Morador do Parque Mambucaba resgata bicho-preguiça na Rio-Santos

  • 15/05/2019
  • 0 Comentário(s)

Morador do Parque Mambucaba resgata bicho-preguiça na Rio-Santos

O comerciante José Aldenizio, de 50 anos, conhecido como Denizio, morador do Parque Mambucaba, resgatou um bicho-preguiça que cruzava a BR-101 (Rodovia Rio-Santos). O caso aconteceu no dia 7 de maio, terça-feira, na altura do condomínio do Frade. A boa ação do comerciante, foi filmada e postada nas redes sociais. Até ontem, terça-feira, 14, o vídeo já contava com mais de três milhões de visualizações. No link a seguir é possível ver o vídeo: https://www.facebook.com/GabrielleAraujoo/videos/2519075738186161/

O vídeo foi postado pela filha dele, Gabrielle Araújo, de 21 anos. Ela contou que o pai estava indo ao Centro do município e viu o animal atravessando a pista. Sem pensar duas vezes, resolveu parar o trânsito e, com ajuda de algumas pessoas, ele conseguiu carregar o bicho-preguiça e colocá-lo em uma árvore em segurança. Na imagem, depois de ser deixada na árvore, a preguiça vira para o morador do Parque Mambucaba e parece agradecer. 

Foi o segundo animal resgatado este ano, segundo a Polícia Rodoviária Federal. No dia 18 de abril, também na Rodovia Rio-Santos, na altura do Frade, a PRF, resgatou o bicho-preguiça que estava atravessando a pista na hora em que os policiais passavam na estrada. O animal foi solto em uma área de mata longe da pista. 


0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. The Beatles

Hey Jude

top2
2. Jota Quest

Morrer de amor

top3
3. Feito Café

Boa Viagem

top4
4. Bee Gees

How Deep Is Your Love

top5
5. Melim

Ouvi dizer

Anunciantes